colunas
 


Solo de Bateria com Chris Coleman


chris-coleman.

Solo de Bateria com Chris Coleman

Chris toca bateria desde 2 anos de idade, sentado no joelho de ser tio na igreja. Ele viajou com seu pai e tios, que tocavam juntos em um conjunto gospel. Em sua juventude praticou incansavelmente com o objetivo de se tornar um grande baterista.

Nao Ensino Médio ganhou vários prêmios em competições da banda, incluindo o primeiro lugar para solista instrumental três anos consecutivos. Ele também ganhou honras em sua cidade natal com 14 anos, e começou a viajar por todo o país com diversos grupos de gospel (incluindo Marvin Winans, Edwin Hawkins, Vanessa Bell Armstrong) tocando com três variedades de bandas.

Em 1999, Chris se formou com honras do Drummer’s Collective. Foi oferecida a ele uma bolsa de estudos para Berklee School of Music, foi aceito na Manhattan School of Music, e recebeu uma recomendação de Ed Soph para atender em North Texas State. Ele preferiu voltar para sua cidade natal de Saginaw, Michigan para lecionar em tempo integral no ministério do CRC Drum and Bass Institute. Ele se mudou para Cleveland por pouco tempo para participar do corpo docente na Academia de Música Cristã.

8 de dezembro de 2001, Chris teve a honra de ganhar o 1º lugar no Concurso Nacional de bateristas patrocinada pela Guitar Center, que recebeu 30 mil percussionistas. Ele então veio a Atlanta para estudar na Bass AIM, onde aceitou uma posição de professor.

Além de dar aulas, Chris mantém uma agenda lotada de viagens. Ele viajou com o Pastor Creflo A. Dólar em ministérios de todo o mundo desde Junho de 2002, e já viajou para mais de 40 cidades em três países com a banda de louvor e adoração Israel and New Breed, desde setembro de 2003. Sempre em movimento, Israel and New Breed teve uma excursão de 12 países em 2005, e teve um hit # 1 da Billboard com “outra vez digo regozijai-vos.”

Chris também participa do DFJ (Drummers For Jesus) - www.drummersforjesus.com

Confira logo abaixo o belo solo de Chris Coleman e inspire-se!!!

Veja o vídeo, comente no rodapé da página e compartilhe em seu twitter e facebook clicando nos botões logo abaixo.

Até a próxima!

DANIEL BATERA®

www.danielbatera.com.br

daniel-istanbul-peq

































1 Comentario

Leonardo Dias

junho 14, 2013 @ 6:36 pm

Confesso q ñ conheço o trabalho do Chris Coleman + depois de tudo q eu li fiiquei impressionado com todos os premios q esse kra ganhoou, foi chamado para as melhores escolas de músicas do mundo, essa kra tem moral.
E o melhor de tudo é que ele toca PRA JESUS e adora SÓ A JESUS QUE SÓ ELE É DIGNO DE ADORAÇÃO E LOUVOR, fiquei feliz depois qque vi o curriculo dele e + feliz ainda dpois q eu vi que ele toca PRA JESUS.

Deixe seu comentário