colunas
 


MICROFONAR ECONOMIZANDO ESPAÇO


pedestais-microfoneMICROFONAR ECONOMIZANDO ESPAÇO

Bateria é um caso sério em relação ao espaço que toma em qualquer lugar. Seja no palco de um show, em um estúdio de ensaio/gravação ou no quarto de sua casa. Além dos tambores da bateria, sempre existem as pernas dos pedestais que vivem numa “briga constante” de espaço entre si mesmas e conosco.

Se você quer microfonar sua bateria, aí meu amigo, a coisa complica de vez e sua dor de cabeça nesse sentido se multiplica.

O bom é que há muita gente criativa nesse mundo e novas idéias de produtos vão surgindo a cada dia na intenção de facilitar a nossa vida, e muitas vezes também na intenção de nos ajudarem a economizar na hora de investir em certas coisas que necessitamos.

Uma idéia já antiga que veio para facilitar essa questão de microfonar a bateria são os clamps que prendemos nos aros dos tambores. Mas honestamente, alguns destes primeiros que surgiram marcam os aros (coisa que nenhum baterista que ama seu instrumento vai gostar). Outro problema é quando esses clamps são grandes e ocupam um espaço importante no meio de sua montagem, e acabam atrapalhando a maneira que você gostaria de montar seu kit.

Pensando nisso (creio eu) criaram uma bela opção de clamp para microfonar a bateria. Que é preso no aro também, mas por garras plásticas e firmes que não arranham e estragam sua bateria. E eles são bem pequenos, ajudando nessa questão de espaço que tanto precisamos.

suporte_askDeixo aqui essa bela sugestão para que quer microfonar sua batera sem ficar batendo cabeça.

CLIQUE AQUI para ver o preço e onde adquirir clamp indicado acima.

.

Essa é uma coluna escrita por DANIEL BATERA para o blog da Bizzi Music. Acesse: blog.bizzimusic.com.br

Compartilhe em seu Twitter e Facebook clicando nos botões abaixo.

Até a próxima!

DANIEL BATERA®

www.danielbatera.com.br

daniel-istanbul-peq

































1 Comentario

Filipe

julho 4, 2013 @ 3:09 pm

Gostei muito da ideia. Já vou até encomendar o meu!! Muito bom!!

Deixe seu comentário