colunas
 


AUMENTO DE IMPOSTO SOBRE INSTRUMENTOS MUSICAIS


brasileiro-palhaco Aumento de Imposto sobre Instrumentos Musicais

Você já está sabendo disso???

Em 2013 o imposto sobre instrumentos musicais vai aumenar, ou seja, a crise no setor vai se agravar mais ainda, impossibilitando músicos profissionais ou mesmo estudantes de adquirirem seus istrumentos. E diga-se de passagem que já são caros…

O Brasil está ridículo, devem achar que somos palhaços, pois aprovam uma lei de música nas escolas e enrola numa solução onde poderiam empregar muitos músicos que hoje passam dificuldades e tem capacidade para lecionar. Agora encarecem mais ainda os instrumentos musicais que são fundamentais para o desenvolvimento musical desses alunos do país inteiro.

RIDÍCULO!

Vejam esse vídeo explicativo:

.

Leia mais detalhes sobre isso no link abaixo no site da Revista MÚSICA E MERCADO:

http://musicaemercado.com.br/pagina/2680/instrumentos-musicais-ficarao-mais-caros-em-janeiro-de-2013

CLIQUE AQUI para assinar o Abaixo-assinado Redução do MVA para Instrumentos Musicais.

Publique isso em seu site, blog, Página, Twitter, Facebook urgentemente por favor. Cliique nos botões abaixo:

Obrigado à todos que nesse feriado tirarem um tempinho para compartilharem e enviarem também via e-mail essa notícia.

Vamos nos unir e assinar prá depois não ficarmos reclamando sem ter feito nada. Só depende de nós provarmos que temos força e somos unidos prá fazer barulho suficiente prá semros ouvidos e atendidos.

Abraço!

DANIEL BATERA
www.danielbatera.com.br

daniel-istanbul-peq

































1 Comentario

Ludvig

abril 11, 2014 @ 4:51 pm

Aponta-se com o dedo para a floresta.J Menos vea a ponta do dedo?Ou isso, ou quer que nf3s vejoams sf3 o dedo.Faz lembrar um coitado que aqui he1 dias defendia a ideia que o objectivo da luta era a luta em si.Pois.Ainda he1 quem tente fazer passar desta forma interessante o nada mais interessante que esta forma de passar..Digamo-lo de caras.c9 comovente o jfabilo de Menos pelo facto da greve geral poder gerar um menor prejuedzo das empresas.Logo quem quer derrotar este governo e esta poledtica deve pensar duas vezes para ne3o beneficiar as ditas empresas?Ahahah!Gato escondido com o rabo de fora.Menos este1 de facto preocupado.Os planos dos pulhas governamentais, abene7oados pela troika, este3o a encontrar a cada dia que passa mais resisteancia.Ainda bem.

Deixe seu comentário