Chave de afinação

Com a intenção de ajudar os usuários naquilo que estiver ao meu alcance, e também dos próprios usuários se ajudarem dentro de seus conhecimentos. Poste sua dúvida!

Moderador: Raone Correa

Regras do Fórum
Todos aqui devem ser educados uns com os outros. Não serão permitidos palavrões, insultos, ameaçase qualquer atitude semelhante. Os usuários que agirem de tal forma terão seus tópicos excluídos e estarão sujeitos a banimento do fórum.

Chave de afinação

Mensagempor Brunex » Ter Ago 25, 2009 9:19 pm

Boa tarde!
Comprei uma máquina de hihat Tama hh-75w, e quando fui regular, percebi que a chave padrão (que uso na minha bateria, e creio que serve na maioria) é um pouco maior do que o parafuso da máquina.
Então quero saber se alguém sabe onde consigo uma chave que dê certo, ok?

Obrigado desde já!
Brunex

Data de registro: Ter Ago 18, 2009 2:38 am

Re: Chave de afinação

Mensagempor Brunex » Ter Ago 25, 2009 9:23 pm

Um vendedor do mercado livre me disse que essa serve, podem ver, inclusive, nas perguntas que fiz logo abaixo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -music-_JM

Se puderem me passar link de lojas virtuais, pois sou de cidade pequena, e aqui não existe por perto, lojas de instrumentos descentes.

Obrigado!
Brunex

Mensagempor Brunex » Ter Ago 25, 2009 9:26 pm

Parece que o link que mandei não abre, mas, então é só procurar no mercado livre por "Chave De Afinação - Apa 0339 Adah - Fill Music", e descer até as perguntas.
Brunex

Mensagempor dbatera » Ter Ago 25, 2009 9:48 pm

Fala cara!

Quem lhe vendeu a máquina deveria ter lhe cedido junto com ela a chave de afinação. Não tem como solicitar isso?

Com certas marcas isso pode realmente acontecer, pois eles fazer algumas vezes um parafuso com a cabeça um pouco diferente, o que acho no fundo uma sacanagem...

Entre em contato com o site:
www.bateraclube.com.br

Derrepente tu descola essa chave com eles, já que trabalham com a Tama também.

Outra dica, agora sobre o fórum...

Sempre que precisar adicionar algo à tua mensagem anterior, antes de qualquer pessoa ter te respondido, pode clicar no botão editar, aí fica tudo bem organizado e junto numa mesma mensagem ok.

Grande abraço e SEJA BEM VINDO AO NOSSO FÓRUM!!!

DANIEL BATERA®
www.danielbatera.com.br
dbatera
Site Admin

Data de registro: Qua Ago 12, 2009 12:27 am

Mensagempor Brunex » Qua Ago 26, 2009 3:52 am

Opa, valeu cara, nem tinha reparado no lado o "editar", bom saber :)

vou entrar em contato com essa loja, vi que eles tem lá pra vender da mesma maquina da minha, então é capaz que tenham a chave!

valeu mesmo

abraço!
Brunex

Mensagempor dbatera » Qua Ago 26, 2009 2:42 pm

De nada brother, fique á vontade para sempre postar aqui ok, sejam dúvidas ou contribuições.

E aproveite para entrar de vez enquando no chat também, pois quanto mais gente entrar com frequência por lá maior a chance de rolarem ótimos papos e trocas de idéias sobre bateria.

Abraço!

DANIEL BATERA®
www.danielbatera.com.br
dbatera
Site Admin

Data de registro: Qua Ago 12, 2009 12:27 am

Retornar para TENHO DÚVIDA ?!?!