Duvida: Medio ou Power Fusion ?

Com a intenção de ajudar os usuários naquilo que estiver ao meu alcance, e também dos próprios usuários se ajudarem dentro de seus conhecimentos. Poste sua dúvida!

Moderador: Raone Correa

Regras do Fórum
Todos aqui devem ser educados uns com os outros. Não serão permitidos palavrões, insultos, ameaçase qualquer atitude semelhante. Os usuários que agirem de tal forma terão seus tópicos excluídos e estarão sujeitos a banimento do fórum.

Duvida: Medio ou Power Fusion ?

Mensagempor coxa_rn » Ter Abr 06, 2010 1:43 am

Galera.. saudações !!!
Me Ajudem por favor...
Estou num dilema sobre qual chimbal eu compro da linha Fusion da Krest.. o medio ou o power 14..
sinceramente eu quero pegar o Power, porem ja me disseram que ele não é muito versátil, e é um pouco bruto..
tenho medo de comprar o medio , e depois me arrepender, por não ter comprado o power..

O LUFE, endorcer da Krest, me respondeu via Twitter que prefere o Power, e que na visão dele se adaptou muito bem tanto pra Rock, Metal e POP baladas.

E vcs ?
coxa_rn

Data de registro: Ter Mar 16, 2010 2:11 am

Re: Duvida: Medio ou Power Fusion ?

Mensagempor dbatera » Ter Abr 06, 2010 4:00 am

Olá!

Em minha opinião se você quer um prato prá meter a mão, prá sentar porrada, o Power é seu prato.

Se quiser um prato mais versátil, pegue o Medium.

Claro que isso está ligado ao seu gosto pessoal pelo som do prato também, sendo que o Power é um prato bem mais grosso e duro, e por isso prá soar bem geralmente precisa que sente a mão nele.

Os Power da Fusion poderiam ser comparados aos Z Cstom da Zildjian em relação à sua grossura e dureza (não em relação ao som).

espero ter lhe ajudado, grande abraço!

DANIEL BATERA®
www.danielbatera.com.br
dbatera
Site Admin

Data de registro: Qua Ago 12, 2009 12:27 am

Retornar para TENHO DÚVIDA ?!?!