nervosismo

Com a intenção de ajudar os usuários naquilo que estiver ao meu alcance, e também dos próprios usuários se ajudarem dentro de seus conhecimentos. Poste sua dúvida!

Moderador: Raone Correa

Regras do Fórum
Todos aqui devem ser educados uns com os outros. Não serão permitidos palavrões, insultos, ameaçase qualquer atitude semelhante. Os usuários que agirem de tal forma terão seus tópicos excluídos e estarão sujeitos a banimento do fórum.

nervosismo

Mensagempor carlosneto » Sáb Jan 16, 2010 3:07 am

eu tocava numa banda e pedi pra sair ae outra banda mais conhecida aqui em Manaus me chamou pra tocar com eles mais ae eu me garanto tocar o estilo deles aqui em casa eu toco tranquilo mais quando chegar la no estudio o fato de nunca ensaiar com eles me deixa meio nervoso ae nao consigo tocar direito tipo eu sei disso porque ja fiz testa pra uma outra aqui e chegou na hora eu fiz "CENSURADO" suahushsuasuhasahahs e ae como faço pra deixar esse nervosismo de lado e mostrar realmente como eu toco ? :D
carlosneto

Data de registro: Sáb Jan 16, 2010 2:54 am

Re: nervosismo

Mensagempor dbatera » Seg Jan 18, 2010 3:05 am

Brother!

Esse tipo de nervosismo é comum, princialmente quando se está mais no início.

Meu conselho primeiramente é, toque com o máximo de gente que puder, isso lhe dá novas experiências, e lhe ajuda a superar este nervosismo exatamente por ter cada dia mais experiência e por passar por esta mesma situação um número maior de vezes.

Em segundo lugar, ter em mãos o set de músicas a ser ensaiado e estudá-lo INCANSÁVELMENTE antes do ensaio de verdade é algo que lhe trará muita segurança. Você tem que chegar já na pegada, e com tudo super decorado, ou até escrito se for o caso, para mostrar que tem responsabilidade de ter tirado tudo para o ensaio, e por causa de já ter tocado muitas vezes que já consegue tocar aquilo com naturalidade.

A bateria é o chão da banda. Você pode carregar todo mundo nas costas, e se chegar com segurança vai carregar e vai com certeza impressionar à todos.

Faça seu melhor, e se não rolar é porque não era a hora. Mas nunca desista e corra sempre atrás daquilo que você quer com muito esforço e trabalho, que na hora certa acontecerá. Mas sempre se você estiver fazendo a sua parte ok.

Grande abraço!

DANIEL BATERA®
www.danielbatera.com.br
dbatera
Site Admin

Data de registro: Qua Ago 12, 2009 12:27 am

Retornar para TENHO DÚVIDA ?!?!