como postar fotos no tópico

Com a intenção de ajudar os usuários naquilo que estiver ao meu alcance, e também dos próprios usuários se ajudarem dentro de seus conhecimentos. Poste sua dúvida!

Moderador: Raone Correa

Regras do Fórum
Todos aqui devem ser educados uns com os outros. Não serão permitidos palavrões, insultos, ameaçase qualquer atitude semelhante. Os usuários que agirem de tal forma terão seus tópicos excluídos e estarão sujeitos a banimento do fórum.

como postar fotos no tópico

Mensagempor tiago_natanael » Seg Ago 17, 2009 6:54 pm

Primeiramente meus parabéns Daniel pela reformulação do forum e do site...está de parabéns... agora contamos com a boa vontade de todos os usuários pra que o forum não vire bagunça...

A minha dúvida na verdade é sobre como fazer pra postar fotos, como a sua no post, no tópico...

Por exemplo: Se quisermos fazer um tópico sobre nossas influências, acharia interessante colocar fotos dos bateras e, ou, dos respectivos set ups....

Enfim...

Valeu Daniel pelo espaço cedido, abraço grande e vamo que vamo !!!!!
tiago_natanael

Data de registro: Seg Ago 17, 2009 3:23 pm

Re: como postar fotos no tópico

Mensagempor dbatera » Seg Ago 17, 2009 9:56 pm

Fala cara!

Muito obrigado por seus comentários, e conto sempre com a ajuda de vocês para que este espaço nunca vire bagunça, e que sempre o site esteja atualizado e com a cara de vocês, para que vocês se sintam em casa e voltem todos os dias!

E sobre sua dúvida, hehehehe, se tivesse visitado o pouco que já foi postado teria sido respondida meu amigo.

Já sabendo dess que é uma grande dúvida dos usuários de fóruns eu antecipadamente já havia postado um tópico exatamente explicando passo a passo como fazer isso.

Veja o link abaixo:
http://danielbatera.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=4

Grande abraço!

DANIEL BATERA®
www.danielbatera.com.br
dbatera
Site Admin

Data de registro: Qua Ago 12, 2009 12:27 am

Retornar para TENHO DÚVIDA ?!?!