Alongamento

Com a intenção de ajudar os usuários naquilo que estiver ao meu alcance, e também dos próprios usuários se ajudarem dentro de seus conhecimentos. Poste sua dúvida!

Moderador: Raone Correa

Regras do Fórum
Todos aqui devem ser educados uns com os outros. Não serão permitidos palavrões, insultos, ameaçase qualquer atitude semelhante. Os usuários que agirem de tal forma terão seus tópicos excluídos e estarão sujeitos a banimento do fórum.

Alongamento

Mensagempor Leandro Falcão » Sex Set 25, 2009 4:37 am

Fala ae Daniel... procurei e não achei uma parte ideal pra esse pedido...

Sei q no antigo forum tinha um topico sobre alongamento q vc fez com umas fotos e tals.. tava show de bola.. tem como postar de novo akele topico ai?? tem um amigo meu q ta sofrendo por naun saber alongar... :p e explicar sem fotinha nun da.. hehehehe vlw kra.. abraços...
Leandro Falcão

Data de registro: Seg Ago 24, 2009 3:41 am

Re: Alongamento

Mensagempor dbatera » Seg Set 28, 2009 10:50 am

Fala Leandro!

Como meu atual site eu mesmo tenho como postar e atualizar tudo, então esta foi exatamente aprimeira DICA que postei, devido à sua importância.

Também já postei sobre Montagem e Posicionamento, que com certeza influencia no desgaste de qualquer baterista.

Diga a seu amigo para entrar na área de DICAS clicando lá no MENU do site, que ele encontrará estas duas valiosas dicas, além de outros materiais.

Valeu!

DANIEL BATERA®
www.danielbatera.com.br
dbatera
Site Admin

Data de registro: Qua Ago 12, 2009 12:27 am

Retornar para TENHO DÚVIDA ?!?!